Fitness

Insano: Treino de membros superiores para mulheres

O treino de membros superiores não é tão valorizados pelas mulheres.

É muito comum o interesse da mulherada ficar quase que 100% concentrado na busca do bumbum e das pernas perfeitas, negligenciando o treino de braço.

Muitas meninas decidem abandonar o treino de braço porque acreditam que ganharão massa muscular e ganhar muito músculos na região dos braços, ombros e as costas de uma forma geral.

O treino de membros superiores para as mulheres é importantíssimo, principalmente para construir uma densidade óssea nas regiões citadas acima. Além de dar força para os ossos, os exercícios ajudam a corrigir a postura e queimar gordura localizada.

Um treino que vai te ajudar muito

Separamos um treino incrível de membros superiores, veja que ele foi especialmente desenvolvido para mulheres, portanto todos os detalhes, medos e anseios foram contemplados no planejamento do treino.

Com dedicação ao treino de membros superiores, seu corpo fica mais equilibrado visualmente, além de trazer outros benefícios essenciais: os músculos e ossos ficam mais resistentes a possíveis lesões durante o treino, o corpo fica mais firme e definido e ainda consegue diminuir  as dores locais, como bursite e tendinites.

Assista ao treino

Lembre-se que apenas com a combinação adequada entre treino e alimentação você conseguirá os melhores resultados.

Consulte bons profissionais de nutrição e tenha ao seu lado os professores de educação física.

Assista ao vídeo com o treino e se inspire desde já!

 

 

Comente!