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É pra matar! Treino brutal para aumentar as coxas e o bumbum a jato

Aumentar o tamanho do bumbum (Glúteos) é um dos objetivos mais buscados hoje em dia pelas mulheres, depois de querer emagrecer e perder barriga é como aumentar o tamanho dos glúteos e também as coxas.

Aumentar essas áreas, trata-se de ter ganho de massa muscular, definindo e mantendo a área durinha.

Se tratando de qualquer musculatura, quando o objetivo é aumento da área e definição Coxas ou Bumbum *Glúteos, deve-se ter um consumo calórico maior do que o gasto de calorias, os exercícios devem ter menos repetições, porém a intensidade dos pesos deve ser aumentada e conter mais carga, o tempo de recuperação dos músculos deve ser maior, tanto para o descanso dentre as séries, que normalmente é de 30 segundos, como os dias de descanso.

O ideal também para alcançar esse objetivo é ter um consumo maior de proteínas na sua alimentação, desde o cardápio saudável até a suplementação.

Para Aumentar o Tamanho do Bumbum O ideal para conseguir isso é somente optando pelos exercícios, que são os melhores meios, ou mesmo por uma cirurgia plástica.

Os exercícios são essenciais para aumentar o tamanho dessas áreas, por isso a primeira dica é o número de séries e repetições.

Treino para coxas e bumbum

Os exercícios para aumentar o Bumbum e Coxas devem ser realizados com uma intensidade de peso maior, além disso, as séries devem ser de 3 a 4 e compostas com repetições de 6 a 16 movimentos, tendo também o intervalo de 45 segundos a 2 minutos de descanso.

É importante ressaltar que se o número de repetições for menor, a intensidade do peso deve ser maior.

Além disso, os exercícios devem ser localizados e com mais intensidade para poder proporcionar o trabalho dos músculos.

Para poder aumentar o tamanho do bumbum e das coxas é necessário realizar exercícios localizados e dar ênfase para o impacto do peso. Assista aos vídeos abaixo de exercícios para o bumbum e as coxas.

Brutal! Treino para aumentar o bumbum

Você que nos acompanha sabe muito bem que o profissional de educação física é indicado para montar um treino que melhor se adeque ao seu perfil, biótipo e objetivos. Não deixe de consulta-lo.

Para manter o seu pique separamos um treino massa que vai fazer suas coxas e bumbum crescerem a jato.

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