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Posterior de Coxa Treino Completo para conquistar pernas lindas

Treino posterior completoO treino posterior de coxa é sem dúvida um dos treinos mais buscados nas academias.

Conquistar a perna perfeita é um dos grandes sonhos que as mulheres buscam e para isso não medem esforços.

Os professores Nicholas e Nathalia, da Just Academia, prepararam um treino incrível e motivador.

A musculatura posterior da coxa bem desenvolvida e forte impacta muito na estética corporal e também na manutenção da boa postura.

Se você tiver os posteriores de coxa bem definidos, suas pernas parecerão maiores e mais proporcionais vistas de lado.

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Posterior de coxa e trabalho intenso no bumbum

O objetivo deste treino é focar os músculos isquiotibiais – músculos posteriores de coxa – e consequentemente os glúteos.

É difícil trabalhar os músculos posteriores de coxa (atrás da perna) isoladamente ou os glúteos sem que tenhamos auxílio de outros grupos.

Os glúteos são poderosos extensores de quadril, ou seja, toda vez que você movimentar a perna para trás, estará trabalhando esses músculos.

Um exercício que isola quase completamente o trabalho para os glúteos é aquele famoso 4 apoios.

Nele você joga uma das pernas para trás e para cima.

Ele auxilia, mas não pode ser o único exercício do seu treino, pois não é um dos melhores.

Na verdade, os exercícios que mais trabalham glúteos são o Agachamento Livre e suas variações e o Leg Press.

Acompanhe o treino

Lembre-se que é fundamental ter o apoio de um profissional qualificado para acompanhar seus treinos.

Outro grande diferencial é uma dieta equilibrada, alimentação adequada é fundamental.

Assista agora o treino preparado pelos professores da Just Academia.

Aproveite!

 

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