Fitness

Desafio: Treino para trincar o abdômen em poucos dias

Fala galera! Decidimos rasgar esse abdômen e ter de vez o tão desejado tanquinho! Eu aposto que 90% das pessoas que leem este post agora, não estão satisfeitas com a sua região abdominal. Nesse post vou ser esclarecedor, além de demonstrar minha rotina de treinos para atingir a região abdominal por completo e perder a gordura alojada em meu corpo!

 1º Disciplina e dedicação

Ter um abdômen rasgado não é fácil e nem rápido então, antes de começar a ler este artigo por inteiro, pergunte a si mesmo o quanto você quer. Você vai se dedicar para transformar sua vida? Deixará de ter vários prazeres como o de tomar um sorvete, comer uma bela pizza? Sem total dedicação, você NÃO vai ter resultados.

2º Elaborando uma dieta

Consulte um nutricionista ou um médico esportivo para elaborar uma dieta adequada pra você perder gordura corporal. A dieta é o principal ponto pra conseguir perder gordura e deixar os músculos a mostra. Vamos elaborar aqui, um exemplo de dieta para se criar uma noção de onde você deve caminhar rumo ao tanquinho:

  • poucos carboidratos durante o dia (Pães , massas, arroz, etc) e que, esses poucos carboidratos, sejam de qualidade! – Arroz integral, pão integral, etc;
  • mais proteínas de qualidade (Ovos, frango, peixe, carne magra do boi, whey protein, etc..); sempre ingiro proteínas em minhas refeições para abastecer os músculos;
  • zero álcool, zero guloseimas, zero besteiras que acabam com você, como pizza, fast foods, e essas coisas que você sabe bem!
  • comer de 3 em 3 horas: ative seu metabolismo, coma de 3 em 3 horas pequenas porções para sempre manter seu metabolismo ativado. Invista em barras de proteína, frutas.

NÃO ESTRAGUE O QUE CONSTRUIU DURANTE A SEMANA, NO FIM DE SEMANA!

O dia do lixo existe, mas esse dia não é pra você abusar demais e passar o dia comendo besteira! Muito menos beber! Use esse dia para comer um carboidrato a mais que você não comeu na semana, mas não destrua o que construiu na semana, não abuse! Siga a sua dieta no fim de semana também.

Treino para rasgar o abdômen em poucas semanas

Lembre-se que é fundamental contar com o apoio irrestrito de um profissional de educação física qualificado para definir o melhor treino para você.

Separamos um super treino para que você se mantenha motivado para buscar o abdômen trincado em poucas semanas.

Aproveite!

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