Fitness

Coxas Grossas: Treino de 5 minutos para fazer em casa

É nas coxas que estão localizados o maior osso (fêmur) e o maior músculo (sartóri) do corpo humano, logo, você pode imaginar o tamanho da responsabilidade deste membro.

Considerada a base do nosso corpo, por dar sustentação nos mantende em pé, as coxas fortalecidas são cruciais para a prática de esportes, já que praticamente todos exigem grande desempenho dessa região.

No entanto, muitos praticantes de musculação e até mesmo atletas, não tem bom desenvolvimento de coxas, isso porque não colocam o tempo e esforço necessários nos treinos de pernas.

Não há dúvidas que isso pode ser considerado um erro grave!

Principalmente a grande maioria dos homens que treina, acaba negligenciando essa parte do corpo, acreditando que o esforço que é colocado nos exercícios para peito, costas ou qualquer outro grupo muscular é prioridade.

O que não é verdade, pois são as pernas que precisam de mais atenção, especialmente as coxas, já que acomoda o nosso maior músculo.

Leia também: Para fazer hoje: Alongamento pós treino de pernas

Treino para fazer em casa

Ao longo do tempo percebemos que cada vez mais as pessoas procuram equacionar a correria da vida com os treinos em casa.

Por conta disso, separamos um treino incrível que oferece às pessoas a chance de conquistar bons resultados em casa.

Acompanhe o treino

Busque sempre a orientação de bons profissionais

Saúde é coisa séria, por conta disso é fundamental sempre buscar orientação e apoio de profissionais de educação física.

Para melhores resultados também é importante contar com o apoio de nutricionistas que farão enorme diferença na busca dos resultados.

Até a próxima!

Comente!