Fitness

Brutal! Treino bumbum grande e firme

Quem tem o bumbum pequeno tem os exercícios como grandes aliados para aumentar a região.

Para aumentar o bumbum, principalmente para quem sente que esta região está caída ou de formato achatado, é importante trabalhar o músculo do glúteo máximo, o maior do bumbum.

Para conseguir o aumento do glúteo máximo é preciso investir na musculação. Nesta modalidade uma das adaptações do treinamento é justamente a hipertrofia muscular, ou seja, o aumento do tamanho dos músculos que além de influenciar na melhora da força também têm um impacto estético bem significativo.

Um programa de treinamento com um cardápio generoso de exercícios para o treinamento da força dos glúteos é uma excelente opção para quem quer dar uma empinadinha no bumbum.

No entanto, se você busca uma mudança muito específica no bumbum, saiba que não é possível apontar atividades que vão agir rigorosamente da maneira que a pessoa quer. Afinal, temos três músculos no bumbum, o glúteo mínimo, o médio e o máximo, e todos os exercícios agem um pouco em cada um desses músculos, de modo que não é possível assegurar que realizar mais um ou outro exercício vai trazer algum impacto estético diferente.

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Treino bumbum grande e firme

Separamos um super vídeo especialmente para você que gostou do assunto e quer saber mais sobre treinos para o bumbum.

Lembre-se que os vídeos não substituem a necessidade de buscar um profissional de educação física capaz de montar um treino especialmente para você.

Também é importante contar com o apoio de um profissional de nutrição que mostrará o melhor caminho para alcançar seus objetivos.

Assista ao treino

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