Bem Estar

Brutal! Treino de boxe para secar e arrebentar

A aula de boxe feminino pode ajudar a nocautear a gordura rapidamente, além de tonificar os músculos, mantendo suas formas definidas e femininas. Ao contrário da musculação, não há o aumento dos músculos – eles são apenas definidos com o trabalho aeróbico e de força.

Entre outros benefícios da aula de boxe feminino, você pode garantir a melhora do condicionamento físico, afinar a cintura, melhorar a postura e a musculatura lombar e ter pernas, braços e abdômen definidos. Como em outras práticas esportivas, você ainda ganha agilidade, coordenação motora, reflexo, precisão e força.

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Além de socos, esquivas e muitos jabs, diretos, cruzados e ganchos, o treino preparatório é bastante aeróbico na aula de boxe feminino. O trabalho de aquecimento e preparo físico envolvem corrida, flexões, pular corda e muitos abdominais. E é tudo muito rápido, intensificando a queima de calorias.

O treino de posições de golpes e trabalho desferindo socos contra o saco é feito com muitas repetições, o que compensa ser um exercício sem carga. Ou seja, gasta muitas calorias e trabalha a musculatura, mantendo-a do tamanho original. Então não tenha medo de ficar masculinizada ou muito musculosa, pois isso não ocorre com a aula de boxe feminino.

Treino de boxe

Um único treino de boxe pode fazer você perder de 400 a 600 calorias. Para quem gostou da ideia, separamos um super treino especial. Aproveite a inspiração e comece agora seu treino.

 

 

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